• No products in the cart.
Proceed to Checkout

“Sentir a biodiversidade num vinho” é o novo programa de enoturismo da quinta

“Sentir a biodiversidade num vinho” é o novo programa de enoturismo da quinta

No seguimento da sua estratégia de promoção da Biodiversidade, a Quinta do Tamariz lança um novo programa de enoturismo dedicado a este tema. Com o nome “Sentir a biodiversidade num vinho” o programa está disponível a partir do dia 22 de Maio, dia Internacional da Biodiversidade.

No programa “ Sentir a  biodiversidade num vinho” o enoturista vai realizar uma visita guiada  às vinhas com explicação sobre a biodiversidade nas vinhas, mostrando exemplos práticos como a escolha de castas autóctones, a proteção e conservação de árvores autóctones para proteção das vinhas, a conservação do habitat nativo e das espécies vegetais a proteção do habitat ribeirinho , a manutenção de vegetação nativa nas entrelinhas, as técnicas de proteção do solo e a vida no solo, o ecossistema numa vinha e a importância da biodiversidade na qualidade da uva.

No final há uma prova com vinhos oriundos destas  vinhas onde a biodiversidade é uma premissa.

O programa está disponível por um valor de 10€ por pessoa, sendo que no dia 22 de Maio, por ser Dia Internacional da Biodiversidade, a Quinta do Tamariz disponibiliza o programa de forma gratuita às 15h00. O programa tem a duração de 2 horas e o número de pessoas é limitado, pelo que carece de marcação.

Inscrição no programa Dia 22 de Maio, às 15h00: Faça aqui a sua inscrição

Follow us!Facebooklinkedinrss
ShareFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

twenty − 14 =

Scroll to top